Para Impressionar

Reservamo-nos ao direito dos apelidados “pequenos prazeres da vida”, e fazemos questão de os degustar quase como se estivéssemos dentro de uma cápsula de espaço temporal paralelo em que tudo se move ao ritmo que desejamos.

Vivemos numa sociedade global, preenchida de solicitações diversas e conetividade constantes. O futuro é incerto e sentimos que o presente acarreta, diariamente, a pressão de agir no menor espaço de tempo possível. Em virtude disto, abraçamos esta realidade e ativamente fazemos o nosso melhor para acompanhar o passo acelerado. Em troca, valorizamos cada vez mais as experiências offline e os Momentos de indulgência – a sós e/ou com companhia.

O Desafío

Quando se trata de definir o âmbito de cada um destes Momentos, entram na equação as marcas, produtos, serviços. Marcas que compreendem este mindset e necessidades, são consideradas, marcas que apresentam o convencional, tornam-se aborrecidas e são dispensadas da equação.

Suggestão

Para acompanhar e elevar a experiência sensorial num destes Momentos, deguste uma destas odes aos sentidos. Estamos certos de que o irá Impressionar:

Burmester Colheita 1952

Momentos Burmester

Para Impressionar

Para acompanhar e elevar a experiência sensorial num destes Momentos, deguste uma destas odes aos sentidos

Ler artigo
Momentos Burmester

Para Celebrar

Procura um vinho para comemorar conquistas? A Burmester apresenta a seleção de vinhos do Porto ideal para estes momentos.

Ler artigo
Momentos Burmester

Momentos a Dois

Quando o vinho pretendido se destina a uma ocasião vivida a dois, surpreenda com um vinho de nariz frutado.

Ler artigo